Naruto Begin 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum de naruto com história própria e sistema Daemon de RPG.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Primeiro Exame Chunnin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre
Admin
Admin
Mestre


Mensagens : 220
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 30

Primeiro Exame Chunnin Empty
MensagemAssunto: Primeiro Exame Chunnin   Primeiro Exame Chunnin EmptySex Nov 04 2011, 10:17

O Primeiro exame chunnin do fórum será dividido em duas etapas.E cerca de 90% do Gennins ou até mesmo TODOS, poderão se tornar Chunnins e mortes serão válidas.Então sejam conscientes em seus atos.O Exame ocorrerá em Kiri,por isso será um exame um tanto quanto complicado e violento.

Primeira Parte

A Primeira Etapa eu nomeei como "A Maldição da Névoa".Todos os gennins serão colocados em um labirinto (OFF : Adoro labirintos xD).E conforme forem caminhando por lá,eu vou postando o que vai acontecendo.

O Labirinto é composto por uma névoa muito densa na qual nem os próprios ninjas de Kiri podem ter visão completa.A percepção e a inteligência serão fatores importante nesta prova.Porque alem de todos estarem aptos a enfrentar um ao outro,poderão encontrar NPC's(com fichas gennins) de outras vilas.

Os que terminarem essa primeira etapa e continuarem de pé.Avançam.

Mas não se esqueçam do objetivo principal : "Escapar Ileso do Labirinto". O trabalho em equipe irá contribuir e muito para o término dessa parte.

Outro detalhe que vocês vão gostar (e pra apimentar as coisas...), todo os NPC's que derrubarem ou até mesmo se derrotarem outros players , valerão EXP, ou seja, poderão subir de nível durante o exame.

Segunda Parte

A Segunda parte são as eliminatórias.Lutas individuais entre os gennins restantes e o vencedor se torna obrigatóriamente Chunnin.

Lembrando que as mortes serão aceitas.

Dúvidas e sugestões me procurem por MSN, MP ou chat.

Boa sorte a todos.



P.S : Vou incluir TODOS no CS. (por isso não abri tópico de inscrições)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobegin2.forumeiros.com
 
Primeiro Exame Chunnin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Begin 2 :: Início :: Eventos/Dúvidas/Sugestões/Críticas-
Ir para: