Naruto Begin 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum de naruto com história própria e sistema Daemon de RPG.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Campo de Treino da Equipe 2

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mestre
Admin
Admin
Mestre


Mensagens : 220
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 30

Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Campo de Treino da Equipe 2   Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 EmptyDom Out 23 2011, 17:35

Relembrando a primeira mensagem :

Local como os outros de Kiri.Um campo amplo,de vegetação baixa e coberta por flocos de neve,com um lago aparentemente congelado bem ao centro.

Sensei : Hyozan

Alunos :

Faltat
Lee
Hoozuki Ryusei
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobegin2.forumeiros.com

AutorMensagem
Mestre
Admin
Admin
Mestre


Mensagens : 220
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 30

Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 2   Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 EmptyTer Out 25 2011, 18:24

Todos terminavam seu treino e o sensei retirava sua espada das costas e batia ela com força ao chão.Eles sentem um pequeno tremor com isso.Era apenas um ato exibicionista do espadachin.

-Muito bem meus bonequinhos lindos.Agora vou ensinar pra vocês uma técnica que será bastante eficaz tanto no Exame chunnin quanto em missões.Essa técnica consiste em interromper seu fluxo de chakra para terminar com o genjutsu na qual estão presos.

Ele faz a técnica sem necessidade.Apenas para todos verem como se deve fazer.

-Com o selo do tigre vocês controlam o chakra para pará-lo,simples assim.

Hyozan dá uma piscadinha com olho direito para Yuka.

-Vai usar minha espada pra outra coisa é ? Cool . Não é hora de revelar seus fetiches mocinha linda do sensei.

Depois de mecher com a garota,o sensei executa rápidos selos.Cada um assiste a uma visão diferente.

Lee vê seu corpo engordar cada vez mais,e ele não conseguir mais lutar por conta do excesso de peso,ele sentia seu sonho de se tornar um lutador usando apenas taijutsu se acabar aos poucos....

Ryusei vê seu corpo Hoozuki derreter bem lentamente e o mesmo não conseguia controlar sua habilidade Hoozuki para tornar-se "consistente" novamente.

Yuka vê o sensei se multiplicar e multiplicar cercando ela por completo e todos indo pra cima dela tentando agarra-la e beija-la a força.E como era um genjutsu ela não conseguia se soltar dos mesmos.


OFF : Terão que fazer UM RP se livrando do genjutsu do Sensei,através da técnica Kai.
Faltat já aprendeu dois jutsus,então fica de fora desse treino.


Citação :
Kai

Técnica usado para sair de genjutsus, caso o personagem consiga unir as mãos no selo do tigre, ele se concentra e para a circulação de chakra pelo corpo saindo do genjutsu. Em regras se a WILL do personagem for igual ou maior que a INT do usuário de genjutsu, então ele consegue sair, caso contrario não.

Exigencias: Genjutsu, Controle de Chakra Nível 1, 2, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobegin2.forumeiros.com
Hoozuki Ryusei
Kiri
Hoozuki Ryusei


Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue18/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue35/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/100)

Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 2   Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 EmptyTer Out 25 2011, 18:33

- He.. fácil demais.

Graças à sua hipersensitividade, Ryusei vê claramente através da ilusão e encontra sua brecha mais simples, para ele genjutsus eram mera inutilidade, nada é capaz de enganar seus sentidos ou sua mente.

- Kai..

Diz o garoto tentando se livrar daquele truque de mágica desvendado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lee
Kiri
Lee


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue21/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue28/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (28/100)

Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 2   Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 EmptyTer Out 25 2011, 18:41

Ficava quieto, observando o sensei, fazer selos e nada acontecia.

" Que cara chato...nem para fazer nada com agente..."

Porém, aos poucos, sentia que seu corpo começava a crescer, a ficar mais pesado, diminuir sua agilidade e olhando para si mesmo, via que começava a ficar gordo. Logo se jogava ao chão e começava a chorar, desesperado.

- NÃO, CARALHOOO, ME TORNEI UM SACO DE BANHAAA!!!!!!!!!!!!! ISSO NÃO PODE SER POSSÍVEL, COM ESSE CORPO EU VOU SERVIR APENAS PRA APANHAR !!!!!!!! EU NÃO POSSO MAIS LUTAR !!!!!!!!!!

Lee chorava como se o mundo estivesse acabando. Não acreditava naquilo. Após horas de choro, parecia que apenas ele estava ali, sozinho e...gordo. Estava realmente deprimido.

- Droga...droga....

Mas aos poucos lembrava-se das palavras do sensei. Uma ilusão ? Será ? Aquilo era tão real. Sentou-se, sentindo a banha balançar e algumas lágrimas escorriam de seu rosto. Ficava ali, por algum tempo, fazendo o selo do tigre e fazendo seu chakra circular. Aos poucos tudo aquilo voltava ao normal. Parecia que havia quebrado algum encanto. Olhava para seu professor e mostrava o dedo do meio.

- Professor idiota !
Ir para o topo Ir para baixo
Faltat
Kiri
Faltat


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue17/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (17/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue30/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 2   Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 EmptyTer Out 25 2011, 20:13

Faltat vê o Kai e comportamento de chakra explicado e executa a mesma ação várias vezes aprendendo rapidamente

He, sou foda
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Yuka
Kiri
Hatake Yuka


Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue14/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue30/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 2   Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 EmptyTer Out 25 2011, 21:39

Yuka via aquilo e estranha. Não conseguia se soltar e sentia seu chakra bastante estranho. Fechou os olhos, desgostosa com a situação que estava e buscou normalizar seu chakra usando o kai.

"Kai!"
Ir para o topo Ir para baixo
Hoozuki Ryusei
Kiri
Hoozuki Ryusei


Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue18/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue35/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/100)

Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 2   Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 EmptyQua Out 26 2011, 15:19

Off: Só pra eu ver se entendi. Intolerâcia, que devia ser um aprimoramento negativo de 2 pontos PESADO por ser um PRECONCEITO sob uma classe, grupo de comportamentos ou pessoas relatados de maneira específica (o que gera conflitos e divergências REAIS durante o jogo) agora virou intolerância -1 a lactose? Ô RYO, DEIXA EU MUDAR MINHA FICHA, EXCESSO DE CONFIANÇA É O CARALHO, EU QUERO É INTOLERÂNCIA A AMENDOIM MANO -.-...
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Admin
Admin
Mestre


Mensagens : 220
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 30

Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 2   Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 EmptyQui Out 27 2011, 10:57

OFF : Oxi mano... acho que to ficando CEGO O_O . Eu tinha lido "Luta" ao invés de "Leite",tenso viu...Yuka,temos que mudar isso aí,nem tinha reparado.Peço desculpas a vocês por este ocorrido,minha cegueira não atrapalhará ninguem novamente.

ON :

O jounnin aplaude o desempenho dos seus gennins e em seguida cai na gargalhada por causa do genjutsu.Ele era louco.Alguns segundos depois ela toma fôlego e torna a falar.

-Bem,bem bem... Olhando a ficha aqui de vocês,dá pra ver que todos são diferentes um do outro em questão de técnicas....mas tem dois dos meus bonequinhos que são parecidos , Sr Faltat e Ryusei...

-Mas o que vou ensinar agora,faz parte tambem do controle do chakra, é um jutsu de super velocidade,até simples de se executar.Basta executarem este selo e...

Ele ia mostrando o selo e explicando a técnica desde a manobra de execução até o modo que se deve usar o chakra,tudo em seus minimos detalhes.

Hyozan utiliza do Shunshin e desaparece em água e depois reaparece nas costas dos gennins.

-Viram ? Nada muito dificil ... agora tentem bonequinhos hahaha !


OFF : Apenas façam UM RP , aprendendo a técnica.

Citação :
Shunshin no Jutsu

Técnica de super velocidade, usda em geral para transportes rápido, pode se levar apenas mais um companheiro durante o transporte. é impossível usar em locais fechados, porque não é um teleporte de verdade. Pode se usar em esquivas contra jutsus de área caso personagem tenha DEX suficiente.
Aumenta a movimentação em 3 x AGI metros.

Exigências: Controle de Chakra Nivel 1, 2, 3

Custo de Chakra: 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobegin2.forumeiros.com
Lee
Kiri
Lee


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue21/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue28/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (28/100)

Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 2   Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 EmptyQui Out 27 2011, 17:10

Olhava para o professor com uma sobrancelha levantada, não sabia se iria conseguir aquilo. Fazia os selos precisos com MUITA dificuldade, pois não tinha experiência nenhuma com nenhum tipo de jutsu. Após cerca de 10 minutos uma certa quantidade de chakra rodeava seu corpo, mostrando que os selos estavam certos. Aos poucos sentia que o chakra começava a movimentar seu corpo, ao será que estava ficando mais rápido.

- CARALHOO, QUE LEGAL !!!!!!!!!!!

Dizia com os olhos brilhando. Começava a se movimentar, porém, parecia que tudo estava muito mais devagar, as folhas que caiam estavam paralisadas, tudo ao seu redor não se mexia. Logo Lee aparecia ao lado do professor, sorrindo. Apenas, aparecia, não como água ou com folhas, apenas um pequeno turbilhão de vento formado por sua velocidade fora do comum.

- Show de bola professor.
Ir para o topo Ir para baixo
Faltat
Kiri
Faltat


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue17/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (17/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue30/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 2   Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 EmptyQui Out 27 2011, 18:02

Drake vendo o jutsus memorizava e entendia o controle de chakra, pensando no seu destino e na sua velocidade ele executa rapidamente o selo aparecendo do outro lado e fazia várias vezes para pegar o jeito, caia e falhava algumas vezes, mas então

Aparecia bem atrás e notava que a velocidade normal afeta o jutsu então se aumentasse sua velocidade ele aumentaria poder dessa técnica

Interessante
Ir para o topo Ir para baixo
Hoozuki Ryusei
Kiri
Hoozuki Ryusei


Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue18/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue35/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/100)

Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 2   Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 EmptyQui Out 27 2011, 21:00

Usando chakra para turbinar toda a movimentação do corpo e usando sua água para movê-lo em estilo diferente do normal.

- Suiton.. Mizu Sunshin! (versão personalizada)

Ryusei desaparece num turbilhão de água, reaparecendo numa reagregação desse turbilhão em outro local não muito distante.


- Isso não foi tão difícil, pode me ser muito útil.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Admin
Admin
Mestre


Mensagens : 220
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 30

Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 2   Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 EmptySex Out 28 2011, 06:07

-É meus queridos,vocês já aprenderam o básico para sobreviver em diversas situações...agora o meu conselho a vocês é que treinem sua habilidades de combate para aprimorarem seu físico.O Exame Chunnin está próximo.Então peço que vocês treinem um pouco e depois retornem para aprender alguns jutsus antes de partimos pro exame,meus bonequinhos.

-Lutem aqui mesmo.Tenho que ficar de olho pra não se matarem...mesmo aqui sendo Kiri.


O Jounnin esperava pela luta entre os próprios gennins.

(OFF : CS é sexta que vem,então dá tempo de treinar os físicos e alguns jutsus.E coloquem pesos pra facilitar o treino).
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobegin2.forumeiros.com
Faltat
Kiri
Faltat


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue17/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (17/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue30/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 2   Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 EmptySex Out 28 2011, 13:05

Vendo isso Drake colocava pesos em seu corpo para reduzir tudo e colocava vendas tb

OFF: Sim serei apelão muhahaha

FR-4, CON-4, DEX-4, AGI-4, PER-4

E baseado na presença de todos ali antes dele fechar os olhos ele se vira para o ninja da água e fala.

Cada um por si peguem os pesos e vamos treinar, aquele que ficar de pé se torna líder do grupo

Era óbvio que ele pretendia ele ser o líder, mas tudo começa com engodo.




Ir para o topo Ir para baixo
Hoozuki Ryusei
Kiri
Hoozuki Ryusei


Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue18/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue35/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/100)

Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 2   Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 EmptySex Out 28 2011, 13:38

- Tch..

Em desprezo ao posicionamento exibicionista de Faltat, Ryusei coloca pesos e venda e saca sua katana.


- Vamos ver se consegue me acertar.. venha!

" Eu vou me tornar um espadachim da névoa, um cara desses não pode me parar de forma alguma "


-4 físicos e Per
Ir para o topo Ir para baixo
Lee
Kiri
Lee


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue21/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue28/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (28/100)

Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 2   Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 EmptySex Out 28 2011, 18:47

Colocava os pesos porém não iriam servir de muita coisa, seu corpo estava no máximo de treinos,andava até os outros e sorria, falando.

- Então vamos nessa !!
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Yuka
Kiri
Hatake Yuka


Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue14/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue30/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 2   Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 EmptySex Out 28 2011, 21:37

[OFF: HAUAHUAHAUHAUHA ok, eu já tinha pensado em outra intolerância mesmo,eu aprendi o shushin? '-']

Yuka via e sorria, bastante interessada nessa técnica.

- Agora posso roubar os docinhos do centro, hehehe...

Então, fez os selos, após entender mais ou menos como era essa técnica, ela concentrava chakra em suas pernas e na sola dos pés como se aumentasse sua velocidade e turbinasse sua movimentação para dar uma visão de pura velocidade e rapidez. Corria para o lado e para o outro. Claro que no começo ela não consiga, ainda ficava falho, mas com um calibrada básica no uso do chakra nessa técnica, ela desaparecia em vultos em total zig-zag até reparecer no topo de alguma ávora no local, sorrindo dele na maior cara de pau.

Depois, desceu com um salto para perto do sensei e olhou para os outros.

- Opa! Vou entrar na brincadeirinha também!

Disse ela, fazendo um rosto meio desdenhoso e pondo pesos em seu corpo inteiro e até mesmo vendas nos olhos. Aqueceu-se e disse, preparada.

- Ora, ora! Vamos! Hehe!

Físicos -4 PER -4
Ir para o topo Ir para baixo
Faltat
Kiri
Faltat


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue17/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (17/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue30/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 2   Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 EmptySex Out 28 2011, 21:58

Faltat pelo som da voz do Hoozui usava seu jutsu rapidamente atacando Ryusei

Katon Endan!!!

Dano=12

Chakra=20

Ir para o topo Ir para baixo
Hoozuki Ryusei
Kiri
Hoozuki Ryusei


Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue18/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue35/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/100)

Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 2   Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 EmptySex Out 28 2011, 22:02

Ryusei sorri e encara as chamas com olhar sonso e despreocupado.

- Sério? Fogo?

Ryusei se esquiva das chamas usando chakra para se mover mais rápido e corre contra o ninja que disparou o katon, atacando Faltat com sua katana e aumentando sua força durante o golpe.


- Arma errada a se usar contra um Hoozuki..

Chakra = 30-1-1 = 28
+3 agi = 13
+3 for = 17
Dano = 12
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Yuka
Kiri
Hatake Yuka


Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue14/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue30/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 2   Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 EmptySex Out 28 2011, 22:14

Yuka, na maior cara de pau, ía até os dois furtivamente, chegando próxima suficiente para, com as duas mãos, de capacidades aumentadas com chakra, ambas separadas e fazendo os mesmo selos, independentes, dizia:

- Raiton! Kangehika no jutsu!

E assim buscava eletrificar os dois de uma vez e preparava-se, pois sabia que ambos poderiam ir contra ela nesse momento. Ela sorria com uma cara de pau que ela ria disso de modo discarado internamente.

Dano: 12 para cada
CH -16 = 10
+3 DEX
Ir para o topo Ir para baixo
Faltat
Kiri
Faltat


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue17/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (17/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue30/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 2   Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 EmptySex Out 28 2011, 22:36

Drake sabia que ele tinha a espada e que ouvira sacando com ela então quando através dos sons vê seu oponente frente a frente, ele sacava sua funma shuriken, em forma de cruz (aberta) bloqueando o ataque da sua espada, mesmo que não soubesse usa-la em combate corpo a corpo saberia como usa-la para bloquear um ataque simples, concentrava chakra nos braços para conseguir melhor.

DEX+3=DEX=14

Após isso ele lev aum choque e imaginava que a garota que tinha falado merda atacara, já que sabia que o outro era barulhento e só usava Taijutsu.

Ele então salta para trás e com uma mão livre coloca 2 selo explosivo na funma shuriken e lança contra os dois.

Dano da Funma=10

Mas antes dela acertar ele a explode com selo explosivo a longa distancia se aproveitando da falta de visão deles.

Dano=10 explosão;

Chakra=17

Vida=1

Ir para o topo Ir para baixo
Hoozuki Ryusei
Kiri
Hoozuki Ryusei


Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue18/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue35/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/100)

Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 2   Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 EmptySáb Out 29 2011, 08:55

Ryusei tem seu golpe bloqueado com sucesso, o que o deixa levemente indignado. O ninja percebe a movimentação de Yuka graças à sua hipersensitividade. Ele se vira para a ninja e aplica sua katana no chão e salta para trás, de modo à discarga elétrica se concentrar apenas na sua arma, mas ele percebe também um Fuuma shuriken vindo na direção de ambos, dessa forma, ele vira água pela primeira fez, como havia saltado na direção da arma, logo ele se lança contra o Fuuma ativando Suika no Jutsu e deixando a shuriken voar na direção de Yuka sozinha, dessa forma além de evitar a arma ela explodiria apenas na ninja, já que a distância planejada para os dois foi cortada apenas por Ryusei.

- Pra que ter tanto poder destrutivo se não tem inteligência? Tch.. esses usuários de Raiton..

Ele corre para pegar sua espada do chão após a explosão.


Chakra = 28-4 = 24
Ir para o topo Ir para baixo
Lee
Kiri
Lee


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue21/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue28/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (28/100)

Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 2   Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 EmptySáb Out 29 2011, 09:55

Estava um tanto longe das dezenas de golpes, apenas observando. Estalou seus dedos e correu com grande velocidade, usando seu chakra para aumentar tanto sua agilidade quanto a força. Ao chegar bem perto de Faltat, lhe dava uma investida e depois uma forte giratória.

- Gouriki Senpuu !!!!!!!!!!!!

Dano = 3 + 2 + 3 = 8


Última edição por Lee em Sáb Out 29 2011, 10:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lee
Kiri
Lee


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue21/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue28/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (28/100)

Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 2   Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 EmptySáb Out 29 2011, 09:56

OFF: Chakra = 26 - 2 = 24
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Yuka
Kiri
Hatake Yuka


Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue14/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue30/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 2   Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 EmptySáb Out 29 2011, 16:18

- Algum problema?

Com um selo ela logo era substituída por água com a explosão, reaparendo perto de onde estava a espada de Ryusei. Ela sabia os pontos onde haviam sido eletrificados e assim, tinha muita pouca noção da localização de Ryusei após isso, porém, ao ouví-lo correr para pegar sua espada de volta...

"Ali!"

Então tentava dois socos contra ele no rosto evitando que pegasse sua espada, mesmo sem saber disso.

Dano: 3 cada
CH: 8
Ir para o topo Ir para baixo
Faltat
Kiri
Faltat


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue17/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (17/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue30/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 2   Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 EmptySáb Out 29 2011, 19:51

Vendo o barulho e os ataques de Lee ele usa de taijutsu para defender os ataques de Lee e quase sendo jogado para trás devido ao impulso do golpe.

Então ele aproveita e lança um jutsu direto em Lee

Katon endan

Dano=12

Chakra=13
Ir para o topo Ir para baixo
Hoozuki Ryusei
Kiri
Hoozuki Ryusei


Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue18/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Left_bar_bleue35/100Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/100)

Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 2   Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 EmptySáb Out 29 2011, 20:08

Ryusei percebe os golpes de Shion e aumenta sua agilidade com chakra para se esquivar dos dois socos, pegando sua espada com êxito e atacando-a com chakra melhorando sua força.

- Fraca..

+3 agi
+3 For
Chakra = 24-1-1 = 22
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 2   Campo de Treino da Equipe 2 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treino da Equipe 2
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Begin 2 :: As 5 Grandes Nações :: País da Água :: Área de Treinos-
Ir para: