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 Ninjutsus e Técnicas de controle de chakra

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Ninjutsus e Técnicas de controle de chakra Empty
MensagemAssunto: Ninjutsus e Técnicas de controle de chakra   Ninjutsus e Técnicas de controle de chakra EmptySex Out 21 2011, 11:44

Ninjutsus Basicos


Kawarimi no Jutsu

Jutsu de substituição de corpos, usado para evadir ataques para fugas ou ataques surpresas. Uma vez feito selamentos e gasto o chakra o personagem tem 1 turno após o selamentos (post) para que o kawarimi seja ativado quando ele for atacado, caso ele não seja o kawarimi perde efeito, exigindo que seja refeito o jutsu.
após o EFEITO do kawarimi é possível atacar, MAS NÃO QUANDO SE FAZ SELOS PARA ELES. Certos jutsus ou ataques o kawarimi não funciona.
Custo de Chakra: 2


Henge no Jutsu

Jutsu de transformação, permite o personagem mudar sua forma par um objeto, pessoa ou animal de mesmo tamanho, não há benefícios em combate.
Custo de Chakra: 1 / turno


Bunshin no Jutsu

Cria copias ilusórias do proprio personagem, as copias não podem atacar nem segurar obejtos porque são ilusórias.
Custo de Chakra: 1 / clone

Técnicas de Controle de Chakra


Kinobori (Controle de Chakra Nivel 1)

Permite concentrar o chakra nos pés permitindo andar sob superfícies como paredes e teto.

Custo de Chakra: 1 / 3 turnos


Suimen hokou no gyou (controle de Chakra Nivel 2)

Semelhante ao Kinobori, mas exige concentração constante de chakra permitindo andar sob superficies liquidas, como a água.

Exigências: Kinobori

Custo de Chakra: 1 / turno


Controle de Chakra Nivel 3.

Permite uma vez por turno aumentar em 3 pontos um atributo fisico. Literamente usando o chakra para gerar feitos incriveis de força, velocidade e resistencia. Isso é permitido apenas um vez em um turno e gastando apenas 1 ponto de chakra. em apenas um atributo definido especificamente.

Exigencias: Kinobori e Suimen hokou no gyou

Custo de Chakra: 1 / + 3 atributo fisico



Ninjutsus Medicinais



Shousen no Jutsu / Chyute no Jutsu

Jutsus médicos, capazes de curar as feridas de um ninja usando o próprio chakra para curar, Exige excelente controle de chakra e concentração. Este jutsus serve apenas para personagens até 0 pontos de vida, menos que isso esse jutsus não funciona.

Exigências: Controle de Chakra nivel 1,2,3; Will: 15, CON 15 ; Perícia Primeiros Socorros

Custo de Chakra 1 / 1 ponto de vida recuperado

Nível 1


Ninjutsu de Cirurgia.

Usado em casos mais graves quando os danos causados foram maiores do que o esperado, usando grande quantidade de chakra com isso o Ninja pode curar pontos de vida menores que 0 para 1 hora para cada ponto de vida recuperado.

Exigencias: Controle de Chakra nivel 1,2,3; Will: 15, CON 15 ; Pericia Medicina ; Shousen no Jutsu / Chyute no Jutsu

Custo de Chakra: 5 / 1 ponto de vida recuperado

Duração: 1 hora / 1 Ponto de vida recuperado

Nível: 2


Saikan Chussutsu no Jutsu

Jutsus usado para retirar veneno do corpo de ninjas, usando o chakra com agua para retirar o veneno do sistema do paciente.
Exige muita concentração e controle de chakra

Exigencias: Controle de Chakra nivel 1,2,3; Will: 15, CON 15 ; Pericia Medicina

Custo de Chakra: 5

Duração: 1 hora

Nível: 1



Outros Ninjutsus


Kage Bunshin no Jutsu

Jutsu que cria clones reais feitos de chakra, capazes de executar os jutsus do ninja. O valor de chakra de cada clone é feito a escolha do jogador (porem no mínimo 8 de chakra) tirados da reserva de chakra do ninja usuário deste jutsu. Quando chega a 0 de vida o clone desaparece, quando é atingido o clone desaparece, o clone dura apenas algumas horas.

Nível 2

Custo de Chakra: Minimo 8 / clone


Tajyuu Kage Bunshin no Jutsu: O mesmo que o kage bunshin, porém permite gerar três vezes mais clones que o normal. Está técnica foi proibida e seu treino e ensino são considerados crime.
Custo de Chakra: 14 / três clones (cada clone tem que ter no mínimo 3 pontos de chakra)
Nivel: 3



Kai

Técnica usado para sair de genjutsus, caso o personagem consiga unir as mãos no selo do tigre, ele se concentra e para a circulação de chakra pelo corpo saindo do genjutsu. Em regras se a WILL do personagem for igual ou maior que a INT do usuário de genjutsu, então ele consegue sair, caso contrario não.

Exigencias:Controle de Chakra Nível 1, 2, 3



Chakra no Mesu

Técnica onde se concentra chakra puro nas mãos e cria pequenas laminas de chakra, usadas em cirurgia, mas também muito usados em combate.

Exigências: Medicina, Controle de chakra nivel 1, 2, 3

Custo de Chakra: 4 / turno

Dano: 6 ou -2 em Dex, AGI, CON ou FR

Nível 1



Shunshin no Jutsu

Técnica de super velocidade, usda em geral para transportes rápido, pode se levar apenas mais um companheiro durante o transporte. é impossível usar em locais fechados, porque não é um teleporte de verdade. Pode se usar em esquivas contra jutsus de área caso personagem tenha DEX suficiente.
Aumenta a movimentação em 3 x AGI metros.

Exigências: Controle de Chakra Nivel 1, 2, 3

Custo de Chakra: 4



Nível 2


Ninpou Meisai Gakure

Tecnica de camuflagem que deixa o ninja invisível e seu cheiro não pode ser detectado também, somente PER 6 pontos superior a AGI do oponente pode perceber o usuário deste jutsu, algum doujutsu, ou chakra sense pode perceber a presença do inimigo.

Custo de Chakra: 5 / turno

Nível 2



Rasengan

Maximo de controle de manipulação de forma do chakra, fazendo o chakra girar em circulo na palma da mão, essa técnica é extremamente dificil de executar e poucos conseguem.
Considerado o ápice de controle de chakra a técnica causa dano de contusão, e pode ou não ser mortal (depende da vontade do dono do jutsu ou onde ele atinge o ataque).

Exigências: Controle de Chakra nivel 1, 2, 3, WILL 18, CON 18

Nível: 3

Custo de Chakra: 10

Dano: 30



Karasu Bunshin no Jutsu: Um clone feito de corvos, o clone pode atacar, e realizar alguns jutsus, porem ninjutsus simples, como genjutsus etc. Depois de atacado o clone revela ser de corvos. Um clone de corvos não pode custar mais de 10 de chakra.
Custo de Chakra: 7 (mínimo)
Nível: 2
Duração: Estendida


Ninpou Doku Kiri: O ninja após os selamentos cospe uma névoa venenosa, o veneno causa paralisia caso o personagem tenha CON inferior a INT do usuário. Quanto mais chakra gasto, maior a área coberta pelo gás.
Custo de Chakra: 4 / 1 metro de raio
Duração: 3 turnos
Nível 1
Alvos: 1-3


Gentoshin no Jutsu: Técnica de projeção astral, onde a forma energética da pessoa aparece há vários quilômetros de distancia, eles podem fazer jutsus na forma astral, porem seus corpos devem ficar parados e concentrados totalmente. Apesar de útil a técnica não pode se usada para lutar a distancia. Nesse estado o corpo do usuário fica vulnerável.
Custo de Chakra: 12
Nível de Jutsu 2
Duração: Estendida


Kenboushou no Jutsu: Técnica usada para fazer uma pessoa perder a memória de todos os acontecimentos de 24 horas passadas. Acontece caso a Will do usuário seja superior a Will do oponente
Custo de Chakra: 9
Nível: 2
Duração: Permanente
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