Naruto Begin 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum de naruto com história própria e sistema Daemon de RPG.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Campo de Treino da Equipe 1

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mestre
Admin
Admin
Mestre


Mensagens : 220
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 30

Campo de Treino da Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Campo de Treino da Equipe 1   Campo de Treino da Equipe 1 EmptyDom Out 23 2011, 13:30

Área plana com um lago congelado ao lado Nordeste do campo.Vegetação baixa.

Sensei : Uzumaki Hon

Alunos :

Kaguya Firusfire
Hatsu
Shunran
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobegin2.forumeiros.com
Mestre
Admin
Admin
Mestre


Mensagens : 220
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 30

Campo de Treino da Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 1   Campo de Treino da Equipe 1 EmptyDom Out 23 2011, 13:38

Uzumaki Hon
Campo de Treino da Equipe 1 Images?q=tbn:ANd9GcQJhXbDz1IDN3M83XqFuG39HaLKGina0ouCoS4e6arqcnZxGw05ScFVGpwG

Atributos :

FOR 12 INT 20
DEX 19 WILL 25
AGI 25 PER 20
CON 18 CAR 12


Uzumaki Hon é um dos membros do clã Uzumaki que logo com o fim de sua vila natal,fugiu para a vila mais próxima.No caso,este foi um pouco mais longe e foi parar em Kiri.Acolhido pelo conselho Shinobi foi criado como um ninja de lá e em pouco tempo se tornou um dos mais respeitáveis e fortes Jounnin's da vila.Ele foi um dos idealizadores das torres onde estão presos os bijuus e outros segredos.Pela sua tragetória de vida,ele não costuma ser tão carismático da mesma forma que outros do seu clã.

Foi designado para treinar sua primeira equipe,a qual está no aguardo de frente ao lago e de braços cruzados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobegin2.forumeiros.com
Yuki Shunran
Kiri
Yuki Shunran


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue14/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (14/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue32/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (32/100)

Campo de Treino da Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 1   Campo de Treino da Equipe 1 EmptyDom Out 23 2011, 13:44

Após o treino de seu novo jutsu do clã Shunran seguia até o local onde havia marcado o primeiro treinamento junto de seu time Gennin, e chegando lá observava o sensei que estava à espera de seus novos alunos.

-Olá, meu nome é Yuki Shunran, e sou um dos Gennins de sua equipe... Você deve ser o sensei, certo?

Ele falava aquilo tentando ser carismatico para dar uma boa primeira impressão, porem sem conseguir devido a seu passado triste e sua personalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsu
Kiri



Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue12/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (12/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue25/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (25/100)

Campo de Treino da Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 1   Campo de Treino da Equipe 1 EmptyDom Out 23 2011, 16:44

Hatsu chegava no campo de treino, encarava o sensei e o outro que ja estavam ali
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Firusfire
Kiri
Kaguya Firusfire


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue12/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (12/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue27/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (27/100)

Campo de Treino da Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 1   Campo de Treino da Equipe 1 EmptyDom Out 23 2011, 16:45

Ele apenas sorria de um modo perverso e esperava alguma instrução
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Admin
Admin
Mestre


Mensagens : 220
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 30

Campo de Treino da Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 1   Campo de Treino da Equipe 1 EmptyDom Out 23 2011, 17:15

O Uzumaki sorri com a chegada dos três e se coloca a frente dos mesmos.

-Me chamo Uzumaki Hon e sim,irei treinar todos os três.Fui requisitado para isso e como são a minha primeira equipe,acho que devo pegar leve com vocês.

Ele olhava para os três e permanecia sorrindo o tempo todo,mas seu sorriso era diferente de um sorriso comum.Parecia mesmo um sorriso forçado.

-Primeiramente vou ensinar a vocês o controle máximo do chakra,ou o que chamamos de "controle de chakra nivel 3"...

O Jounnin em extrema velocidade correu na direção de um por um e prender selos especiais no corpo deles.

-Estes selos foram criados por mim e como podem perceber o chakra de vocês está sendo sugado aos poucos enquanto usam,então LUTEM e LUTEM usando o chakra em cada movimento e entenderão melhor o motivo de tal treino.Lembrando que tendo um domínio perfeito do chakra,vocês poderão aumentar a velocidade de movimento,carregar pesos acima de seu capacidade normal e etc....Podem começar... e Não se matem agora hahahahahaha


OFF : Cada movimento consome 1 de chakra.
Jutsus adicional de +2 de chakra.


Última edição por Mestre em Dom Out 23 2011, 17:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobegin2.forumeiros.com
Kaguya Firusfire
Kiri
Kaguya Firusfire


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue12/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (12/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue27/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (27/100)

Campo de Treino da Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 1   Campo de Treino da Equipe 1 EmptyDom Out 23 2011, 17:18

Ele apenas sorria e falava
-Tessenka Tsuru
Enquanto retirava sua coluna vertebral e fazia uma caixa toraxica a frente de sua normal
IP:6
CHakra:27-3-5=19
Dano da Espada:12
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsu
Kiri



Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue12/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (12/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue25/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (25/100)

Campo de Treino da Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 1   Campo de Treino da Equipe 1 EmptyDom Out 23 2011, 17:20

- Não se matem??

Hatsu de imediato faz um selo, encarava Firus dizendo

- Você... curti sua cara de maluco... lute ao meu lado ou mato vocês dois...

E uma densa nevoa surgia no local, apenas Hatsu e Firus conseguiam enchergar

Chakra: 25 - 15 - 2 = 8
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki Shunran
Kiri
Yuki Shunran


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue14/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (14/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue32/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (32/100)

Campo de Treino da Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 1   Campo de Treino da Equipe 1 EmptyDom Out 23 2011, 17:33

Após conhecer seus outros companheiros de grupo e perceber que o Jounnin da equipe tambem forçava um sorriso, ele parava de tentar parecer alguem "legal" e então com um leve sorriso, dessa vez desafiador, dizia:

-Muito bem... Agora que conheço meu grupo já sei que não preciso fingir sorrisos e amizades com ninguem, apenas tenho que vencer vocês...

E então realizando um rápido selo de mão criava dez agulhas ao seu redor, se aproveitando da umidade natural de Kiri somada aquela criada pela névoa de Hatsu, e então dispara cinco em direção a cada um de meus oponentes, baseando-se no local onde eles se encontravam anteriormente.

-Sensatsu Suishou...

Chakra:
28-12=16

Dano: 5 em Cada
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Firusfire
Kiri
Kaguya Firusfire


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue12/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (12/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue27/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (27/100)

Campo de Treino da Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 1   Campo de Treino da Equipe 1 EmptyDom Out 23 2011, 17:45

Ele apenas seguia pela névoa tentando fazer um corte no meio do peito de Shunran
Dano:12
IP:6/não leva dano
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Firusfire
Kiri
Kaguya Firusfire


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue12/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (12/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue27/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (27/100)

Campo de Treino da Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 1   Campo de Treino da Equipe 1 EmptyDom Out 23 2011, 17:45

PS:Usando furtividade
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsu
Kiri



Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue12/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (12/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue25/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (25/100)

Campo de Treino da Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 1   Campo de Treino da Equipe 1 EmptyDom Out 23 2011, 17:47

OFF: 1 de chakra por agulha shunran, ou seja 3 de chakra POR agulha com os selos, corrige isso ou tu vai morrer '-'

Hatsu sacava uma kunai e se defendia dos multiplos ataques, inesperadamente sentia seu corpo fraco, 5 defesas seguidas haviam sugado seu chakra quase que completamente

*Porra...*

Se movia furtivo para sair da "mira" de Shunran

Chakra: 8 - 5 (defesas) -1 = 2
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki Shunran
Kiri
Yuki Shunran


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue14/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (14/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue32/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (32/100)

Campo de Treino da Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 1   Campo de Treino da Equipe 1 EmptyDom Out 23 2011, 18:00

OFF: Corrigindo o chakra pra não morrer... São 6 agulhas no total, 3 contra cada um, sendo assim estou atualmente com dez de chakra...

Em meio a névoa não conseguia enchergar nada, e por ter uma percepção muito baixa não percebia os movimentos de meus companheiros de equipe, que naquele momento eram meus oponentes, e então acabava sendo atingido por Firus e caia desmaiado.

-Maldito...

PV: -2
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsu
Kiri



Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue12/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (12/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue25/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (25/100)

Campo de Treino da Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 1   Campo de Treino da Equipe 1 EmptyDom Out 23 2011, 18:04

Hatsu arrancava os selos do corpo, e colocava o punho contra o chão com seu chakra no limite

- Isso ja é o suficiente não é sensei??

Chakra: 2 - 1 = 1
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Firusfire
Kiri
Kaguya Firusfire


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue12/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (12/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue27/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (27/100)

Campo de Treino da Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 1   Campo de Treino da Equipe 1 EmptyDom Out 23 2011, 18:17

Ele soltava um sorriso maléfico,enquanto dava golpes desenfreados em Shunran,eram em locais vareados,como no olho,cortava sua orelha,cortava seus braços tentando o desfigurar,aproveitando a névoa
POr fim,ele o amarrava em sua coluna que estava para fora
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Firusfire
Kiri
Kaguya Firusfire


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue12/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (12/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue27/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (27/100)

Campo de Treino da Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 1   Campo de Treino da Equipe 1 EmptyDom Out 23 2011, 18:17

Chalra:12/11 por ai
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Admin
Admin
Mestre


Mensagens : 220
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 30

Campo de Treino da Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 1   Campo de Treino da Equipe 1 EmptyDom Out 23 2011, 18:41

Quando FirusFire ia golpear o Yuki para terminar de mata-lo,sua espada é bloqueado por uma parede de Terra que bloqueia grande parte dos danos.A parede é destruida e depois ele percebe que o corpo do mesmo não está mais lá.

Acompanhei toda a luta por debaixo da terra,minha cabeça surgiu como topeira entre vocês e a tempo consegui usar meu jutsu para salvar o companheiro de vocês...Eu avisei,SEM MORTES!

Mas vocês conseguiram aprender o essencial,porém tem mais...Firusfire é Kaguya,aconselho que vá aprender um jutsu em seu clã e volte amanhã.


Hatsu,seu elemento é água,até lhe ensinaria mais um jutsu,mas você está esgotado,eu consigo sentir seu chakra...

Esse aqui vou levar pro hospital,por hoje estão dispensados...E hoje eu tinha planos,mas com este incidente,vão ter que voltar depois.


O Sensei se desmanchava em água e o corpo do gennin sumia junto com o mesmo.Era um shunshin da vila da névoa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobegin2.forumeiros.com
Kaguya Firusfire
Kiri
Kaguya Firusfire


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue12/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (12/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue27/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (27/100)

Campo de Treino da Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 1   Campo de Treino da Equipe 1 EmptyDom Out 23 2011, 19:13

Ele mostrava o dedo do meio para o jounnin e ia para sua area de clã
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsu
Kiri



Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue12/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (12/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue25/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (25/100)

Campo de Treino da Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 1   Campo de Treino da Equipe 1 EmptyDom Out 23 2011, 19:14

- Você vai me ensinar a desaparecer assim...

Dizia para o vento, com o sensei ja tendo desaparecido, e saia do lugar indo descansar para trienar ainda mais no dia seguinte
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsu
Kiri



Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue12/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (12/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue25/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (25/100)

Campo de Treino da Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 1   Campo de Treino da Equipe 1 EmptyTer Out 25 2011, 10:39

Hatsu aparecia totalmente recuperado no campo, não sabia se teria resultado, mas se sentava la e gritava

- SENSEI!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Admin
Admin
Mestre


Mensagens : 220
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 30

Campo de Treino da Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 1   Campo de Treino da Equipe 1 EmptyQua Out 26 2011, 06:19

O sensei retornava para o campo.

-Temos que esperar o restante do time...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobegin2.forumeiros.com
Yuki Shunran
Kiri
Yuki Shunran


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue14/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (14/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue32/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (32/100)

Campo de Treino da Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 1   Campo de Treino da Equipe 1 EmptyQua Out 26 2011, 09:53

Após me recuperar parcialmente dos ferimentos do ultimo treino eu voltava para o Campo de Treino, onde ficava parado esperando o inicio do treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsu
Kiri



Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue12/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (12/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue25/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (25/100)

Campo de Treino da Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 1   Campo de Treino da Equipe 1 EmptyQua Out 26 2011, 13:28

- Não sei se o pertubado(Firus) vira... preciso de mais jutsus!!

Dizia para o sensei

- Temos dois aqui, eu sozinho ja seria suficiente!
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Admin
Admin
Mestre


Mensagens : 220
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 30

Campo de Treino da Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 1   Campo de Treino da Equipe 1 EmptySex Out 28 2011, 06:15

-Já que só tem os dois ...Vamos começar um treino diferente.
-Ao invés de ensinar a vocês jutsus,quero que vocês lutem entre si,mas sem matar o outro por favor e evitando o uso de jutsus.Vocês precisam aprimorar suas habilidades de combate pois o exame chunnin se aproxima e.... os oponentes serão fortes.
-Podem começar.


O jounnin aguarda pelo início do combate entre eles.



OFF : Treino de Atributos.Lutem por 4 dias com pesos.Depois terminaremos o ensino de jutsus e virá o exame chunnin.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobegin2.forumeiros.com
Yuki Shunran
Kiri
Yuki Shunran


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue14/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (14/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treino da Equipe 1 Left_bar_bleue32/100Campo de Treino da Equipe 1 Empty_bar_bleue  (32/100)

Campo de Treino da Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 1   Campo de Treino da Equipe 1 EmptySex Out 28 2011, 10:49

Colocava alguns pesos em partes diferentes do corpo, tentando reduzir ao maximo todas minhas capacidades fisicas, e então corria na direção de Hatsu e tentava acerta-lo com um soco na cara.

-Desgraçado... Vai pagar pelo que você e o outro viadinho fizeram comigo no ultimo treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino da Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino da Equipe 1   Campo de Treino da Equipe 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treino da Equipe 1
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Begin 2 :: As 5 Grandes Nações :: País da Água :: Área de Treinos-
Ir para: