Naruto Begin 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum de naruto com história própria e sistema Daemon de RPG.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Campo de Treinos do Clã Yuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yuki Shunran
Kiri
Yuki Shunran


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treinos do Clã Yuki Left_bar_bleue14/100Campo de Treinos do Clã Yuki Empty_bar_bleue  (14/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treinos do Clã Yuki Left_bar_bleue32/100Campo de Treinos do Clã Yuki Empty_bar_bleue  (32/100)

Campo de Treinos do Clã Yuki Empty
MensagemAssunto: Campo de Treinos do Clã Yuki   Campo de Treinos do Clã Yuki EmptyDom Out 23 2011, 10:06

Uma extensa area gramada muito fria onde os membros do clã Yuki treinam normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki Shunran
Kiri
Yuki Shunran


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treinos do Clã Yuki Left_bar_bleue14/100Campo de Treinos do Clã Yuki Empty_bar_bleue  (14/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treinos do Clã Yuki Left_bar_bleue32/100Campo de Treinos do Clã Yuki Empty_bar_bleue  (32/100)

Campo de Treinos do Clã Yuki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinos do Clã Yuki   Campo de Treinos do Clã Yuki EmptyDom Out 23 2011, 10:06

Após se tornar Gennin Shunran resolvia aprender jutsus novos de seu clã, já que agora sairia em missões onde teria desafios e batalhas perigosas, ou pelo menos era isso que ele pensava. Então o garoto seguia até a área de treinos do clã Yuki, onde estava um dos mais velhos e poderosos membros do clã, a espera de jovens Shinobis que quisessem aprender suas técnicas.
Shunran aproximava-se do velho, e então com um olhar sério dizia:


-Me tornei Gennin a pouco tempo, e preciso aprender novas técnicas para me sair bem nas missões que realizarei futuramente. Você parece ser forte, poderia me ensinar alguma de suas técnicas?

O velho abria um pequeno sorriso, e então levantando-se da cadeira de balanço onde estava sentado dizia:

-Claro... É sempre bom treinar junto de jovens ninjas, sonhadores e determinados como você, e ainda posso aproveitar para praticar minhas técnicas. Sabe como é, já sou um senhor de idade e faz tempo que não me aventuro como um ninja...

Então o velho pegava um jarro de água, e bebia alguns goles, logo em seguida jogando o resto da água para o alto e realizando rápidos selos de mão.

-Sensatsu Suishou!

A água se transformava em várias agulhas afiadíssimas, que cravavam-se no chão ao redor do garoto, não o atingindo por pouco.

-Esse jutsu chama-se Sensatsu Suishou. Você deve concentrar seu chakra de gelo em água próxima a você, para assim transformá-la em agulhas de gelo e atacar o inimigo. Não é um jutsu muito poderoso, porem pode ser muito útil em combate.

Então com a ajuda do velho Shunran treinava aquele novo jutsu, e após algum tempo de treino já conseguia utilizá-lo, criando agulhas pouco afiadas e com alguma dificuldade. Porem no final de um longo dia de treino ele já conseguia usar o jutsu normalmente, mesmo ainda não estando no nível de seu mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Admin
Admin
Mestre


Mensagens : 220
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 30

Campo de Treinos do Clã Yuki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinos do Clã Yuki   Campo de Treinos do Clã Yuki EmptyDom Out 23 2011, 10:09

Treino Corrigido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobegin2.forumeiros.com
Yuki Shunran
Kiri
Yuki Shunran


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Campo de Treinos do Clã Yuki Left_bar_bleue14/100Campo de Treinos do Clã Yuki Empty_bar_bleue  (14/100)
Pontos de Chakra:
Campo de Treinos do Clã Yuki Left_bar_bleue32/100Campo de Treinos do Clã Yuki Empty_bar_bleue  (32/100)

Campo de Treinos do Clã Yuki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinos do Clã Yuki   Campo de Treinos do Clã Yuki EmptyQua Nov 02 2011, 20:52

Após treinar minhas habilidades físicas por algum tempo eu voltava para a area de treinos do clã, e então vendo o velho seguia até ele para aprender o ultimo jutsu que podia aprender da linhagem do gelo, pelo menos o ultimo com a ajuda de meu clã.

-E então meu jovem, voltou até aqui para aprender novas técnicas?

-Sim... e é melhor que isso seja rápido, porque o exame Chunnin vai começar logo, ou pelo menos é isso que eu espero.

-Tudo bem, tudo bem...

Então o o velho realizava vários selos rapidamente, e vários espelhos de gelo surgiam ao nosso redor, e ele começava a teleportar-se rapidamente dentro deles.

-Fácil, não? Esse é apenas o jutsu mais poderoso e marcante de nosso clã, o Makyou Hyoushou. Você já deve saber se virar sozinho, então se vire...

Os espelhos de gelo se destruíam, e então o velho dava as costas e saia dali, seguindo para dentro do clã. Com aquele jutsu ele havia cumprido seu objetivo, havia passado todos os seus conhecimentos para algum jovem Shinobi do clã, que talvez mais tarde pudesse se tornar um grande herói, ou um vilão.

Então eu realizava os selos assim como o velho criando vários espelhos, porem ainda não eram perfeitos. Passei o resto do dia treinando, até conseguir realizar aquela poderosa técnica com certa facilidade, e então saia dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Admin
Admin
Mestre


Mensagens : 220
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 30

Campo de Treinos do Clã Yuki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinos do Clã Yuki   Campo de Treinos do Clã Yuki EmptyQua Nov 02 2011, 20:54

Treino corrigido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobegin2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Campo de Treinos do Clã Yuki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinos do Clã Yuki   Campo de Treinos do Clã Yuki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treinos do Clã Yuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treinos Kaguya
» Clã Yuki
» Jutsus de Clã - Yuki
» Clã Uchiha - Treinos
» Campos de Treinos do Clã Hoozuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Begin 2 :: As 5 Grandes Nações :: País da Água :: Território de Clãs-
Ir para: